Dilma e Lula em BH! Dia 10 na Praça da Estação! Juventude convocada!

domingo, agosto 08, 2010


Na próxima terça feira, dia 10, a candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT) virá a Belo Horizonte, acompanhada do presidente Lula, para saudar todos e todas as mineiras e incentivar ainda mais o engajamento na campanha eleitoral deste ano. Durante a passagem pela capital mineira, Dilma e Lula estarão com os companheiros da coligação “Todos juntos por Minas” (PMDB-PT-PCdoB-PRB), o candidato ao Governo de Minas Hélio Costa e seu vice Patrus Ananias, e os candidatos ao Senado, Fernando Pimentel e Zito Vieira, em um grande ato de celebração pela democracia, em Minas e no Brasil.

Toda militância está convocada para celebrar a democracia, indo às ruas de vermelho, com bandeiras e estrelas no peito.A concentração será às 17h na Praça da Estação para o comício, que está previsto para as 19h30.

Lula

Na passagem pelo Estado, o Presidente Lula vai a Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, onde fará, às 14h30, a inauguração simultânea das instalações dos campi universitários Dona Lindu/Diovinópolis e Alto Paraopeba/Ouro Branco, da Universidade Federal de São João del-Rei. De lá o Presidente da República segue para Belo Horizonte, onde participará das atividades de campanha de Dilma e de Hélio Costa e Patrus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude do PT - Minas Gerais | by Marcelo Coelho ©2010